Uma série de ações estão sendo feitas pela Hyundai para celebrar os 5 anos de vendas do HB20, modelo que marcou o desembarque oficial da marca coreana no Brasil. Uma delas é a doação de parte da renda das vendas da linha HB20 (HB20, HB20S e HB20X) e Creta no mês de outubro para ações sociais apoiadas pela campanha "Amigos do Cristo Redentor" em diversas comunidades da região. 

Leia também:

A Hyundai já é uma das patrocinadoras do Cristo Redentor desde julho de 2015. Além da ação social, parte da renda será destinada para reformas na área de visitação do local, que completa 86 anos este mês. Todo este projeto será explicado para os compradores nas concessionárias da HMB (Hyundai Motor Brasil) por meio de folders. 

Comparativo Argo x Onix x HB20
Hyundai Creta Sport

O HB20 é um projeto local e foi o responsável pela inauguração da planta de Piracicaba (SP). Foi apresentado em 2012 como destaque no Salão de São Paulo daquele ano. Dividiu holofotes com o Chevrolet Onix, seu principal concorrente até hoje. O Creta nasceu em dezembro de 2016, como o primeiro SUV da Hyundai Motor Brasil - os demais são vendidos pelo grupo Caoa, responsável pelos modelos importados da marca.

Fotos: divulgação e Motor1.com 

Galeria: Hyundai Creta Sport

Envie seu flagra! flagra@motor1.com