Se ainda havia dúvidas sobre a adoção da identidade visual do Kona em outros SUVs da Hyundai, elas definitivamente se dissiparam. Conforme apontam as imagens deste flagra, a quarta geração do Santa Fe adotará com fidelidade a filosofia inaugurada pelo Kona há poucos meses. O grande destaque desta linguagem fica evidente na dianteira, com faróis divididos em "dois andares" e grade em formato hexagonal.

Leia também:

2019 Hyundai Santa Fe Spy Photo

 

Desenvolvido pela matriz sediada na Coreia do Sul, o Santa Fe desta geração terá significativa parcela de "sangue europeu" correndo nas veias. Isso porque o centro de pesquisa e desenvolvimento instalado na Alemanha está participando ativamente do projeto. Não por acaso, protótipos foram flagrados há poucos meses rodando sob pesada camuflagem no famoso circuito de Nurbürgring. Basicamente, será aplicada a mesma receita que originou a terceira encarnação do i30, considerado o Hyundai mais europeu de todos os tempos.

 

2019 Hyundai Santa Fe Spy Photo

 

A gama de motores ainda segue uma incógnita, mas não deve fugir das opções diesel e gasolina com injeção direta oferecidas atualmente - uma opção híbrida pode surgir mais adiante. Na gama de versões, duas opções de carroceria seguirão em oferta, sendo que o modelo para 7 ocupantes ficará ainda maior. Segundo apontam especulações, esta versão ganhará nome próprio e terá espaço para levar até 8 pessoas, como boa parte dos SUVs grandes vendidos na América do Norte.

O lançamento deve acontecer em algum momento de 2018, já como linha 2019.

Fotos: Automedia

Galeria: Hyundai Santa Fe 2019 terá visual do Kona

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com