Quarteto de produção limitada reforça estratégia de exclusividade da marca

A Aston Martin revelou o Vanquish Zagato Volante no Concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia (EUA). A marca britânica também anunciou a produção limitada de outras três versões, que vão completar a família do Coupe lançado no ano passado - e que já teve suas 99 unidades vendidas. A linha inclui o Speedster (que já tinha sido revelado) o Shooting Brake e o Volante (conversível). 

Aston Martin Vanquish Zagato
Aston Martin Vanquish Zagato
Aston Martin Vanquish Zagato
Aston Martin Vanquish Zagato

Além das 99 unidades já vendidas do cupê, a produção será distribuída da seguinte forma entre as outras três versões: 99 Volante, 28 Speedster e 99 Shooting Brake. A produção dos 99 Volante já teve início, quase todas encomendadas. No ano que vem terá início a fabricação artesanal do Speedster, o mais exclusivo do quarteto.

Leia também:

Todos eles são baseados no Aston Martin Vanquish S, com motor V12 de 592 cv e transmissão automática. O objetivo da marca é cada vez mais desenvolver modelos exclusivos, focados em eventos como Pebble Beach, Goodwood (Inglaterra) e Lago de Como (Itália). Será que um deles será usado no próximo filme da franquia 007, o último com o ator Daniel Craig? Saberemos apenas em 2019.

 

Família Aston Martin Vanquish Zagato