A terceira geração do Hyundai Tucson, apresentada no Brasil no fim de 2016, ganha novos equipamentos e versões para a linha 2018. Fabricado em Anápolis (GO), o SUV complementa a linha com uma nova variação da versão intermediária, a GLS, e a Limited ocupa o lugar da anterior Top, limitada em apenas 30 unidades na época do lançamento.
O New Tucson mantém a versão GL, de R$ 138.900, já equipada com central multimídia, rodas de 17", controles de tração e estabilidade, bancos dianteiros elétricos, piloto automático, computador de bordo, ar-condicionado de duas zonas, seis airbags e abertura e partida sem chave (chave presencial).
Acima existe o primeiro pacote da GLS, de R$ 140.970, com luzes diurnas em LED, painel com tela TFT de 4,2", detalhes cromados e teto-solar panorâmico. Está esta sendo oferecida com desconto, pelo mesmo preço da GL (R$ 138.900) até o fim de julho.
O segundo pacote da GLS, de R$ 147.900, oferece farol baixo de LED direcional, rack de teto, acendimento automático de faróis e estepe de liga-leve (17").
A versão Top foi substituída pela Limited, de R$ 159.600. A mais, ela traz o sistema de estacionamento automático, porta-malas elétrico com abertura automática, detector de ponto cego e rodas de 18".
VERSÃO | PREÇO |
Hyundai New Tucson GL 2018 | R$ 138.900 |
Hyundai New Tucson GLS (GBPK) 2018 | R$ 140.970 |
Hyundai New Tucson GLS (GAYG) 2018 | R$ 147.900 |
Hyundai New Tucson Limited 2018 | R$ 159.600 |
O New Tucson é equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, que gera 177 cv e 27 kgfm de torque, ligado ao câmbio de dupla embreagem de 7 marchas e com tração dianteira. Ele convive com a primeira e segunda geração (Ix35) do Tucson, além do Creta e o irmão maior Santa Fe.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Tucson completa 20 anos e terá nova geração lançada em 2026
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Ranking: veja os 20 carros mais vendidos dos EUA em 2024 até agora
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Hyundai revela o novo Tucson 2025: esse é o SUV que virá ao Brasil
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Caoa leiloa último Hyundai Tucson da primeira geração feito no Brasil