Como falamos em fevereiro deste ano, a nova geração do BMW Série 3, chamada de G20, deve estrear no Salão de Frankfurt deste ano. E um reforço a este rumor veio do jornal alemão Handelsblatt, que cravou que a BMW mostrará no evento, em setembro, uma versão exclusivamente elétrica.

Leia também:

A informação, dada pelo jornalista Guido Reinking, dá conta de que a versão elétrica da nova geração do sedã médio-grande, construída sobre a plataforma CLAR, assim como o novo BMW X3, terá autonomia de 400 km. Atualmente, a marca oferece apenas uma versão plugin híbrida do modelo, a 330e. A BMW, como acontece em reportagens de segredo, preferiu não comentar as informações. O que é um tremendo reforço à informação: se a marca não nega...

Com isso, a BMW pretende enfrentar de igual para igual o novo modelo da Tesla, o Model 3, que já teve mais de 400 mil reservas mesmo sem ainda ter sido apresentado formalmente. Se a marca alemã conseguir pelo menos um naco de tanto interesse por elétricos, já se dará por mais do que satisfeita.

Fonte: Handelsblatt

Fotos: Automedia

Galeria: Flagra do BMW Série 3 M Sport 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com