Entre os dias 13 e 15 de junho acontece a E3, em Los Angeles (EUA), evento no qual as novidades em games são apresentadas pelos estúdios e fabricantes. Um dos mais esperados games de corridas de todos os tempos, o Gran Turismo Sport, será uma das estrelas do evento. E acaba de ganhar um novo trailer para os fãs. 

Leia também:

Além de gráficos surpreendentes e detalhamento de carros e pistas quase reais, o trailer mostra uma bandeira do Brasil em determinado momento, indicando que Interlagos realmente pode ser uma das pistas oficiais do jogo após anos (e muitas versões da franquia). Com uma grande lista de categorias, como rali, protótipos de LeMans e carros de rua, serão 137 veículos e 19 circuitos disponíveis para os jogadores. 

Interlagos no Gran Turismo Sport
Gran Turismo Sport graphics trailer screenshot

O lançamento ainda não tem data oficial, mas é esperado para o último trimestre do ano. Na mesma época, mais especificamente em 3 de outubro, será lançado o novo Forza 7, maior concorrente do Gran Turismo, mas para plataforma XBox e PC. O GTS vem apenas para PlayStation4. 

Alguns jogadores já estão com a versão Beta, de testes. Segundo relatos, ainda há deficiências na parte de impactos, pois os carros apenas sofrem pequenos arranhões mesmo na pior pancada, e o som, mesmo melhorado, ainda está longe do real. Vamos esperar a versão definitiva para ver. 

Fotos: divulgação

Galeria: Gran Turismo Sport graphics trailer

Envie seu flagra! flagra@motor1.com