Rumores indicam que, finalmente, o autódromo José Carlos Pace fará parte oficialmente dos circuitos mundiais disponíveis no game Gran Turismo. O próximo lançamento da série, Gran Turismo Sport, deverá ter o autódromo paulistano entre os vários reproduzidos, como Nürburgring. 

Leia também:

A imagem foi postada no Twitter da "Hobby Consolas", uma página de jogos, e levava para a avaliação da versão Beta do jogo (feita para testes e estudos de melhorias), disponível apenas para poucos. Por mais que não tenha qualquer fala sobre a presença de Interlagos no jogo, a zebra em verde, amarelo e branco e o S do Senna logo após os boxes indicam que o rumor é verdadeiro. 

Outro detalhe que leva a acreditar no rumor é que Kazunori Yamauchi, criador da série, já disse que considera Interlagos um importante circuito, principalmente pela importância que representa na vida de Ayrton Senna e na história das competições, principalmente a Formula 1.

gran turismo sport

O Gran Turismo Sport é um dos lançamentos de games mais esperado do ano. Com imagens realísticas e jogabilidade afiada, promete ser um simulador como pouco de viu nos últimos tempos. O lançamento está previsto para novembro apenas para a plataforma PlayStation 4. 

Galeria: Gran Turismo Sport

Envie seu flagra! flagra@motor1.com