Renault Mégane R.S. aparece (de novo) nas melhores fotos até hoje

Versão esportiva do hatchback médio da Renault aparece limpa, de lateral

Renault Megane RS leaked image Renault Megane RS leaked image

Não adiantou nada a Renault querer esconder o ouro em Mônaco. Depois de mostrar o Mégane R.S. ainda camuflado no GP mais famoso da F1, frustrando quem esperava algo com mais substância, a marca francesa foi surpreendida pelo vazamento de mais uma imagem da versão forte de seu hatchback médio. Desta vez, e na melhor fotografia já feita dele até agora, o R.S. aparece de lado e mostra muitos de seus detalhes.

Leia também:

A imagem mostra as rodas enormes, que chutaríamos ser de aro 21", com pneus que mais se parecem com fitas isolantes. Tanto o para-choque traseiro quanto os para-lamas dianteiros trazem saídas de ar, que ainda não sabemos se são funcionais ou meramente decorativas, mas que devem ser verdadeiras, considerando o sobrenome deste Mégane.

 

 

Como já havíamos adiantado, o esportivo será mostrado apenas no Salão de Frankfurt, em setembro. E virá com opção de câmbio manual ou EDC, automatizado de dupla embreagem. A promessa é que ele terá 300 cv. Ainda não se sabe se essa potência virá do motor 1.8 turbo do Alpine A110 ou de um 2.0, também turbinado.

O Mégane IV comum tem 4,36 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,45 m de altura e um entre-eixos de 2,67 m. A imagem confirma o que já suspeitávamos: o R.S. é mais baixo e mais largo que a versão "paisana". Talvez seja também um pouco mais comprido, por conta dos para-choques mais parrudos. Do jeito que a coisa anda, a Renault poderá chegar a setembro sem muitas surpresas a mostrar com relação ao novo R.S., sendo que a maior delas, o preço, também pode vazar por aí. Vejamos o quanto a turma da marca francesa é boa em guardar seus segredos.

Fotos: Cliors-concept.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com