Se o mistério "Fiat Argo" já está praticamente no fim, o segundo maior segredo do ano ainda roda sob camuflagem pela estradas de São Paulo. O Volkswagen Polo, mais uma vez, foi flagrado pelo Renato Maia, do canal Falando de Carro, durante testes de rodagem. 

Leia também:

Ao mesmo tempo, já sabemos a data da primeira aparição oficial do Polo: dias 15 e 16 de junho. Ele será mostrado para a imprensa em Berlim, na Alemanha, (ainda estático) e acabará com uma parte do mistério que envolve o modelo. Já sabemos que ele será feito sobre a plataforma MQB A0 e usará motores como o 1.0 TSI, de 3 cilindros, e o 1.6 16V de 120 cv é cotado para as versões de entrada, ao menos no Brasil. 

 

Flagra novo VW Polo BR

 

Do Polo nascerá o Virtus, tacada da VW no segmento de sedãs compactos, que concorrerá com Honda City e Chevrolet Cobalt, entre Voyage e Jetta. Se já falaram que o sedã chegaria ao Brasil antes do hatch, a ordem foi mudada pelo chefão David Powels. CEO da marca no Brasil, ele confirmou o Polo no segundo semestre (outubro mais cotado) e o Virtus para 2018. 

 

Galeria: Flagra do VW Polo 2018 praticamente limpo!

 

Já flagrado na Europa sem quase nenhum disfarce, o Polo de nova geração será uma espécie de mini-Golf tanto no estilo quanto na dirigibilidade. Além disso, o modelo promete espaço interno sem igual no segmento de compactos. Para tanto, ele terá dimensões levemente superiores às do Fiat Argo, seu principal concorrente em terras brasileiras.

Fotos: Falando de Carro e Arquivo Motor1.com 

Galeria: Flagra Novo VW Polo BR

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com