Graças a uma boa gestão no que tange aos aspectos comerciais, qualidade dos serviços e bons números de vendas apresentados, a Peugeot Chile ganhou o prêmio de melhor filial do mundo do Grupo PSA.
Para escolher a melhor operação do grupo foi elaborado um ranking que incluiu as três marcas (Peugeot, Citroën e DS) em todos os países do mundo onde elas estavam presentes, seja como filial ou por meio de um importador. O prêmio foi entregue por Carlos Tavares, presidente mundial do grupo. Além disso, a filial chilena também ganhou prêmios de publicidade e pós-venda.
A Peugeot encerrou o ano de 2016 com 5% de participação no pequeno, mas diversificado, mercado chileno. Foram 15.193 unidades emplacadas no país sul-americano, aumento de 40% em relação a 2015 - no mesmo período, o mercado automotivo local cresceu 8%.
Destaque no portfólio local, que está bem alinhado com os modelos oferecidos na Europa, é o novo Peugeot 3008. Lançado em dezembro do ano passado do Chile, o SUV já possui hotsite no Brasil e será lançado por aqui nas próximas semanas.
Fonte: Bólido - Fotos: Motor1/divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Nova geração do Peugeot 3008 tem desenho registrado no Brasil
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Peugeot 3008 2024 faz estreia oficial e dá o tom do próximo Compass
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Novo Peugeot 3008 2024 tem primeiras imagens reveladas; confira visual
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
"Compass" da Peugeot, novo 3008 2024 é flagrado com carroceria definitiva