Mercedes Classe C ganha câmbio de 9 marchas na linha 2017

C200 deixa de ser comercializado e C250 perde pacote AMG

Mercedes Classe C Flex Mercedes Classe C Flex

Líder de vendas entre os sedãs premium – entre janeiro e abril, foram comercializadas 992 unidades -, o Mercedes-Benz Classe C ganha novidades em sua linha 2017. A principal é a adoção do câmbio automático 9G-Tronic em todas as versões vendidas no país.

Leia também:

Com 9 marchas, o câmbio conta com a função roda livre, que permite desengatá-lo do motor com o veículo em movimento, em certas condições, para reduzir o consumo de combustível.

 

 

Além disso, o modelo de entrada C180 ganha a versão Exclusive, com acabamento mais clássico – grade tradicional com estrela sobre o capô e rodas de liga leve de aro 17" com raios múltiplos, além de interior com revestimento em madeira.

A versão Avantgarde, de perfil mais esportivo, permanece à venda. Ar-condicionado dual zone, multimídia Audio 20 (GPS, CD e Bluetooth), faróis full LED, Adaptative Brake e sete airbags são alguns dos equipamentos de série dos veículos equipado com motor 1.6 Turbo de 156 cv.

 

 

Mas nem tudo são flores: a versão C200 deixa de ser oferecida, enquanto a versão C250 Avantgarde (motor 2.0 de 211 cv) perde o pacote esportivo, mas mantém equipamentos como assistente ativo de estacionamento, teto solar elétrico, banco do motorista elétrico com memória e acabamento interno em alumínio.

Agora exclusivo da versão top de linha C300 Sport (motor 2.0 de 245 cv), o pacote AMG conta com suspensão esportiva, rodas escurecidas de aro 18", acabamento em madeira escurecida e pacote Night. O multimídia Command Online (acesso à internet, HD de 10 GB, DVD, CD, GPS e Bluetooth) também é diferencial do modelo.

Fotos: reprodução

Envie seu flagra! flagra@motor1.com