Apesar de a atual geração ainda estar recente e atualizada no mercado, o Chevrolet Camaro não deve demorar para receber uma discreta reestilização de meia-vida. Conforme adiantam as fotos deste flagra, a General Motors já iniciou o testes de durabilidade e deve apresentar todas as novidades por volta de 2019. Além do visual, são esperadas atualizações na mecânica e na lista de equipamentos.
Os disfarces um tanto pesados podem até sugerir que as mudanças serão profundas, mas tudo indica que o nível de alterações será o mesmo aplicado pela Ford ao Mustang 2018 - ou seja, nada radicais. Nova assinatura de LEDs, grade revista e para-choque remodelado devem dar o tom da dianteira, assim como rodas inéditas e novas lanternas e aerofólio.
Na mecânica, a principal novidade ficará por conta da oferta, provavelmente como opcional, da transmissão automática de 10 marchas em todas as versões. Desenvolvida em parceria com a Ford, esta caixa atualmente só está disponível na variante super apimentada ZL1. Esta, aliás, deve receber melhorias para aumentar a potência, assim como o modelo SS.
Outro rumor diz respeito à volta da versão Z/28, que está ausente do mercado desde 2015 e deve retornar com potência superior a 500 cv.
Fotos: Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Camaro e Dodge Challenger se despedem com derrota para o Ford Mustang
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Chevrolet Camaro Collection: versão de despedida parte de R$ 555 mil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Chevrolet Camaro encerra produção oficialmente nos Estados Unidos
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Chevrolet Camaro terá produção encerrada ainda nesta semana nos EUA