Semana Motor1 - Flagra Golf 2018, Volvo X60 capotando, projeção Fiat X6H e mais

Confira as notícias mais lidas da semana aqui no Motor1

flagra novo golf 2018 no Brasil flagra novo golf 2018 no Brasil

Se você não teve tempo de acompanhar as novidades do mundo automotivo, reunimos aqui as cinco notícias mais lidas no Motor1 durante a semana de 5 a 11 de março. Tem flagra do novo Golf 2018 "limpinho", um vídeo surpreedente do novo XC60 capotando, uma projeção bem realista do Fiat X6H, nossas primeiras impressões do Toyota C-HR e a data de estreia do reestilizado Corolla 2018. Confira!

 

1 - Flagra! Novo VW Golf 2018 já roda no Brasil. E sem disfarces

Recém-chegada à Europa, a reestilização do Golf parece que não vai demorar a estrear por aqui. Prova disso é o flagra dos nossos colegas do canal Falando de Carro, que fotografaram o Golf 2018 em testes sem nenhum disfarce na região da fábrica, em São Bernardo do Campo (SP).

 

2 - Este vídeo do Volvo XC60 capotando te fará torcer para todo carro ser assim

Este vídeo do XC60 capotando a quase 50 km/h impressiona por mostrar uma cabine que não sofre dano. Nenhum. Quando finalmente para, o XC60 está com o teto íntegro, as colunas exatamente como deveriam estar. E os dummies só meio zonzos.

 

3 - Fiat X6H - Esta é a melhor projeção do novo hatch até agora

O site Trazioneposteriore.net, em parceria com o Maltese Design, criou a imagem mais realista do projeto X6H até agora. De acordo com um informante ligado à Fiat, o desenho do carro final difere apenas em detalhes do para-choque e caimento do capô, ou seja, aqui temos uma boa ideia de como ficará o sucessor de Punto e Palio. 

 

4 - Avaliação - Aceleramos o Toyota CH-R com motor de Corolla. E ele surpreende

Carregando o DNA da extinta marca Scion, o CH-R foi avaliado pela primeira vez. Aceleramos o crossover compacto com mecânica do Corolla é o resultado surpreendeu. Ele tem qualidades de sobra para enfrentar rivais como Honda HR-V e cia. Leia mais:

 

5 - Novo Toyota Corolla 2018 chega às lojas no próximo dia 17

O novo Corolla 2018 já tem data para chegar às lojas: no próximo dia 17 de março, exatamente um dia após o evento de imprensa. Seguindo as mudanças visuais apresentadas pela versão europeia no ano passado, o sedã médio mais vendido do Brasil também terá novidades na lista de equipamentos e no acabamento interno.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com