Se você não teve tempo de acompanhar as novidades do mundo automotivo, reunimos aqui as cinco notícias mais lidas no Motor1 durante a semana de 5 a 11 de março. Tem flagra do novo Golf 2018 "limpinho", um vídeo surpreedente do novo XC60 capotando, uma projeção bem realista do Fiat X6H, nossas primeiras impressões do Toyota C-HR e a data de estreia do reestilizado Corolla 2018. Confira!

 

1 - Flagra! Novo VW Golf 2018 já roda no Brasil. E sem disfarces

Recém-chegada à Europa, a reestilização do Golf parece que não vai demorar a estrear por aqui. Prova disso é o flagra dos nossos colegas do canal Falando de Carro, que fotografaram o Golf 2018 em testes sem nenhum disfarce na região da fábrica, em São Bernardo do Campo (SP).

 

Volvo XC60 crash test images

2 - Este vídeo do Volvo XC60 capotando te fará torcer para todo carro ser assim

Este vídeo do XC60 capotando a quase 50 km/h impressiona por mostrar uma cabine que não sofre dano. Nenhum. Quando finalmente para, o XC60 está com o teto íntegro, as colunas exatamente como deveriam estar. E os dummies só meio zonzos.

 

fiat-x6h-2018

3 - Fiat X6H - Esta é a melhor projeção do novo hatch até agora

O site Trazioneposteriore.net, em parceria com o Maltese Design, criou a imagem mais realista do projeto X6H até agora. De acordo com um informante ligado à Fiat, o desenho do carro final difere apenas em detalhes do para-choque e caimento do capô, ou seja, aqui temos uma boa ideia de como ficará o sucessor de Punto e Palio. 

 

2018 Toyota C-HR: First Drive

4 - Avaliação - Aceleramos o Toyota CH-R com motor de Corolla. E ele surpreende

Carregando o DNA da extinta marca Scion, o CH-R foi avaliado pela primeira vez. Aceleramos o crossover compacto com mecânica do Corolla é o resultado surpreendeu. Ele tem qualidades de sobra para enfrentar rivais como Honda HR-V e cia. Leia mais:

 

toyota corolla 2018 BR

5 - Novo Toyota Corolla 2018 chega às lojas no próximo dia 17

O novo Corolla 2018 já tem data para chegar às lojas: no próximo dia 17 de março, exatamente um dia após o evento de imprensa. Seguindo as mudanças visuais apresentadas pela versão europeia no ano passado, o sedã médio mais vendido do Brasil também terá novidades na lista de equipamentos e no acabamento interno.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com