Com lançamento marcado para a primeira quinzena de março no Brasil, o novo Honda WR-V foi flagrado novamente na Índia. De acordo com o site local Rushlane, o modelo será lançado por lá no dia 16 de março e terá alguns diferenciais em relação ao modelo vendido no Brasil. 

Leia também:

Revelado ao público no Salão do Automóvel, em novembro passado, o WR-V também foi apresentado à imprensa brasileira em janeiro, onde a Honda explicou todos os detalhes e diferenciais da novidade em relação ao modelo do qual deriva, o Fit. 

 

Flagra - Honda WR-V India

 

Embora o visual externo seja praticamente igual ao do WR-V brasileiro, o modelo indiano terá como vantagem a partida por botão e o ar-condicionado digital, disponível nas versões superiores. Por lá, ele será oferecido nas versões E, S, V e VX e a estimativa de preços fica entre US$ 9,7 mil e US$ 15 mil. 

Outro diferencial do modelo indiano é a gama de motores, composta pelos propulsores 1.2 a gasolina de 88 cv e 11,2 kgfm, associado ao câmbio manual de 5 marchas ou a um CVT, e 1.5 diesel de 100 cv e 20,4 kgfm de torque, acoplado a uma caixa manual de 6 marchas. Por aqui, o WR-V será sempre equipado com o motor 1.5 i-VTEC de até 116 cv (etanol) e 15,2 kgfm, equipado apenas com CVT. 

 

 

Por aqui, o WR-V vai enfrentar as versões mais baratas dos SUVs compactos, além de novos "mini-SUVs", como Chery Tiggo e JAC T40. Na Índia, os rivais incluem VW Cross Polo, Fiat Avventura, Hyundai i20 Active e Toyota Etios Cross.

Fotos: Rushlane

Galeria: Flagra - Honda WR-V India

Envie seu flagra! flagra@motor1.com