Bastante populares na Europa, os subcompactos têm um portfólio bem variado por lá. Uma das opções é o Toyota Aygo, que se destaca pelo acréscimo de novos itens de conforto e comodidade e também pelos equipamentos de segurança raros no segmento.   

 

Leia também:

Rival de modelos como o VW up!, Peugeot 108 e Hyundai i10, entre outros, o caçula da Toyota nesta versão de topo custa £ 13.035 (R$ 50,7 mil) na versão com câmbio manual ou £ 13.735 (R$ 53,4 mil) com câmbio automatizado.  

 

Toyota Aygo

Falando das novidades, além das novas opções de pintura externa, na cabine, os painéis de porta e apliques no painel são coloridos para combinar com o exterior. Também há novos bancos em couro, ar digital, tela multimídia de 7" sensível ao toque, câmera auxiliar traseira, botão de partida e faróis com acendimento automático.

Na lista de opcionais estão teto solar elétrico e o bom pacote Toyota Safety Sense, que inclui itens como sistema de pré-colisão com frenagem automática de emergência e alerta de saída de faixa.

 

Toyota Aygo

Já disponível para encomendas no Reino Unido, o Aygo x-clusiv é oferecido apenas na versão cinco portas. O motor é sempre o 1.0 3-cilindros a gasolina de 69 cv e 9,8 kgfm de torque, suficientes para levar o carrinho de 910 kg de 0 a 100 km/h em 14,2 segundos, segundo a marca. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com