A Renault escolheu concessionárias de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro para expor o novo Captur em sua segunda fase de pré-vendas, mas o modelo anda circulando por outras bandas. Conforme mostram fotos feitas pelo leitor Marcus Fernando de Souza, o novo SUV está exibindo suas formas sem nenhuma inibição na cidade de Itajaí, Santa Catarina.
Com lançamento programado para meados de fevereiro, Marcus se atentou para o fato de o novo Captur rodar pela região com as placas definitivas e sem nenhum tipo de disfarce.
Apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo SUV da marca francesa utiliza a plataforma do Duster, a M0, diferente da usada pelo Captur vendido na Europa (lá o modelo é menor e utiliza a plataforma do atual Clio).
O conjunto mecânico por aqui será formado pelo novo motor 1.6 SCe, associado a um câmbio CVT ou a um manual de 6 marchas. Na versão de topo, o motor é o 2.0, mas a transmissão automática será a de 4 marchas.
Agradecemos ao leitor Marcus Fernando de Souza por compartilhar as fotos do novo Renault Captur com os demais leitores do MOTOR1 e convidamos você a também participar do site. Caso fotografe algum carro camuflado ou diferente, envie seu flagra para contato@carplace.com.br!
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Renault Captur 2025 estreia facelift sem couro ou qualquer cromado
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Renault Captur para Europa mudará design e pode antecipar SUV-cupê nacional
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Morto no Brasil, Renault Captur vaza facelift em registro na Europa
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Renault Captur sai de linha no Brasil após 6 anos no mercado