Em março de 2011, a JAC Motors chegava ao mercado brasileiro oferecendo algo inédito: a garantia de 6 seis anos. A poucos meses de expirar a garantia do primeiro modelo vendido por aqui, a marca inova novamente ao oferecer revisões gratuitas em quilometragens múltiplas de 50.000 km.

Em nota, a empresa explica que, além da própria manutenção dos 50.000 km, as revisões de 100.000 km, 150.000 km, 200.000 km e assim consecutivamente não terão nenhum custo, nem mesmo de mão de obra.

 

J3 Turin

 

Com uma alta fidelização no comparecimento às revisões, fruto, principalmente, da garantia de 6 anos, os clientes da marca serão premiados indistintamente com essa gratuidade. Ela será válida para toda a linha de carros de passeio (J2, J3, J3 Turin, J5 e J6) e SUVs (T5 e T6) vendidos no Brasil, desde que o modelo tenha feito as revisões anteriores.

Leia também:

Essa nova política de revisões sem nenhum custo começa a valer a partir de 1º de janeiro de 2017. Para poder usufruir do benefício, o dono do carro precisa ter efetuado todo o programa de manutenção preventiva (3.000 km, 10.000 km, 20.000 km, 30.000 km e 40.000 km) para ter direito à de 50.000 km. Depois disso, ele deve executar as de 60.000 km, 70.000 km, 80.000 km e 90.000 km para ganhar a de 100.000 km.

 

T6

 

Segundo a JAC, o novo plano de revisões vai reduzir o custo de manutenção até os 100.000 km em 25% com a nova política de gratuidade. Como exemplo, a marca cita o caso do seu mais recente lançamento, o SUV T5 equipado com câmbio CVT, com economia ao longo de 100 mil km de mais de R$ 1,6 mil do valor anteriormente desembolsado.

 “Quando estreamos em 2011 com a garantia inédita de 6 anos sem limite de quilometragem, que, aliás, continua sendo exclusiva da JAC Motors, a verdadeira intenção era quebrar paradigmas no mercado automotivo. Dar gratuitamente nessas revisões ao cliente é apenas mais um passo da JAC Motors em busca da excelência no pós-venda” , explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com