Proprietários de C3, C4 Lounge e Aircross, uma boa notícia: a Citroën lançou o programa de preço fixo para manutenção dos três modelos, que inclui desde uma simples troca de palhetas do limpador do para-brisa até serviços mais complexos, como reparos nas suspensões dianteira e traseira. 

O esforço se junta às revisões programadas com preço fixo de R$ 365 a cada 10.000 km ou 1 ano. Com eles, a Citroën busca melhorar seu serviço de pós-vendas, um dos pontos mais criticados por clientes no passado, e trazer opções acessíveis para a manutenção dos carros que já rodam há mais tempo pelas ruas. 

 

Citroën C4 Lounge ganha série especial

 

“Além da transparência e da vantagem dos preços competitivos, nossos clientes poderão contar com a segurança da utilização de peças originais, ferramental específico e mão de obra treinada pela fábrica”, explica Dercyde Gomes, diretor de pós-venda da Citroën do Brasil.

No site da Citroën, há uma relação completa de preços e serviços para os três modelos. Estão inclusos também troca de correia dentada e das correias de acessórios (alternador e ar-condicionado), substituição de componentes do sistema de freios, embreagem e vela, entre outros. 

A soma de peças e mão de obra pode ser parcelada em até 4 vezes no cartão de crédito. 

Fotos: divulgação

Galeria: Modelos da Citroën

Envie seu flagra! flagra@motor1.com