Apesar dos esforços da Suzuki para guardar o segredo até a apresentação oficial, a nova geração do Swift acaba de vazar por completo. Considerado um dos carros de maior sucesso da marca, o compacto estreará publicamente em março do ano que vem, no Salão de Genebra, com estilo evolucionário e mecânica aprimorada.

Os folhetos vazados detalham especificamente a versão destinada ao Japão e antecipam que a gama será formada pelos acabamentos Hybrid RS, RSt, RS, Hybrid ML, XL e XG. A carroceria estará disponível nas configurações de duas e quatro portas, com direito a um leque variado de cores e opções de personalização. Pena não conseguirmos ler as dimensões do novo Swift

Sob o capô, serão ofertados motores 1.0 Boosterjet e 1.2 Dualjet, ambos a gasolina, além de uma inédita configuração híbrida. O câmbio poderá ser manual de cinco marchas, automático de seis ou ainda CVT. De acordo dados de fábrica, o consumo será de 20,1 km/l e 27,4 km/l, respectivamente, sendo este último da versão híbrida.

Fotos: reprodução

 

Galeria: Suzuki Swift 2017 catálogo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com