Oettinger mostra kit de personalização para Golf GTI, GTD e R

Se as versões já são esportivas originalmente, ficam ainda mais com os toques da preparadora alemã

Volkswagen Golf Oettinger Volkswagen Golf Oettinger

Famosa pelos diversos projetos de preparação feitos para modelos do grupo Volkswagen, a Oettinger apresenta uma nova opção de conjunto para as versões esportivas do Golf: GTI, GTD e R. Compostos por spoilers e sistemas de escapamento projetados exclusivamente para cada um, são vendidos por valores que vão de 3.995 libras esterlinas (quase R$ 16.800) a 5.225 libras esterlinas (pouco menos de R$ 22.000).

Totalmente funcional, o kit exterior é composto por aerofólio traseiro com maior dimensão que os originais, saias laterais, spoiler frontal e traseiro com extrator de ar e espaço para as ponteiras de escapamento. Todo o conjunto foi projetado em túnel de vento para ter efeito aerodinâmico melhorado. 

O sistema de escapamento é novo, menos restritivo e muda o ronco do Golf, dando um tom mais esportivo e grosso ao carro. Feito em aço inox, ele adiciona um par de ponteiras no GTI, ficando duas em cada lado do para-choque traseiro, e o GTD fica com uma dupla no lado esquerdo. No R, uma válvula muda o ronco conforme o desejo do motorista. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com