Vídeo mostra os detalhes do novo Ford Fiesta 2018
Nova geração do Fiesta tem a promessa de ser compacto mais tecnológico do mundo
O novo Ford Fiesta 2018 apareceu pela primeira vez na versão esportiva ST. Algumas horas depois, mais surpresas com a revelação da linha completa com as inéditas versões Vignale e Active. Agora você confere mais detalhes da nova geração do hatch em vídeo, com imagens de todas as configurações e movimento e também com as novidades do interior.
Visual completamente novo, cabine muito mais sofisticada e recheado de equipamentos tecnológicos de última geração. A Ford não foi nada modesta durante a revelação mundial ao anunciar que o novo Fiesta será o hatch compacto tecnologicamente mais avançado do mundo.
Para o mercado europeu, a Ford oferecerá gama de motores formada por um novo 1.1 aspirado em configurações de 70 cv e 85 cv associado apenas a um câmbio manual de 5 marchas. O premiado 1.0 EcoBoost, com 100 cv, 125 cv e 140 cv, terá a companhia do câmbio manual de 6 marchas, sendo que apenas o de 100 cv tem também a opção de um automático de 6 marchas.
O 1.6 EcoBoost de 210 cv ainda não foi confirmado, mas já se fala em uma versão com 182 cv (a de 210 cv seria para o novo ST200). Entre as versões diesel, o 1.5 TDCi oferece duas potências diferentes: 85 cv e de 120 cv. O câmbio é sempre manual de 6 marchas.
Nenhuma palavra a respeito do início das vendas foi dita pela Ford, mas é certo que isso ficará apenas para o ano que vem no mercado europeu. Para o nosso mercado, teremos que esperar um pouco mais.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ford aposentará Fiesta na Europa por falta de espaço para elétricos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Motorista americano transforma Ford Fiesta em um ultra-compacto
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Vendas: Fiesta volta à liderança no Reino Unido após quase 2 anos
Ano de 2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades
Semana Motor1.com: Tiggo 8 Max Drive, Tucson de volta, HR-V Turbo e mais