Um dos modelos mais importantes para a PSA na China, o novo C4L teve mais fotos divulgadas nesta quinta-feira (9). Produzido localmente pela joint-venture Dongfeng-Citroën, o sedã ficou maior e passou por mudanças importantes no visual externo além de receber novidades na cabine.
Novo Citroën C4L tem primeiras fotos oficiais divulgadas
Versão chinesa do nosso C4 Lounge, o sedã não mudou apenas na aparência e ficou maior, passando de 4,62 para 4,67 metros de comprimento. A dianteira completamente nova traz faróis mais elaborados com projetores, LEDs diurnos e grade frontal que integra frisos cromados. Com alterações menores, a traseira recebe para-choque com protetor cromado, lanternas com LEDs e dupla saída de escape integrada.
Novo Citroën C4L tem primeiras fotos oficiais divulgadas
As fotos internas ainda não foram divulgadas, mas de acordo com flagra recente da imprensa chinesa, o atualizado C4L terá sistema de entretenimento MyWay com tela sensível ao toque de 7", sistema de acesso e partida sem chave além de alerta de pontos cegos e diversos sistemas de auxílio ao motorista.
Novo Citroën C4L tem primeiras fotos oficiais divulgadas
Sob o capô continuam as mesmas opções: o 1.8 de 139 cv na versão entrada, bem como o novo 1.2 THP de 136 cv para o modelo intermediário e o conhecido 1.6 THP de 167 cv no topo da gama. O câmbio automático de seis marchas está disponível nas versões mais caras. O lançamento na China é aguardado para julho e até o momento não há confirmação de que o C4 Lounge vendido nos demais mercados receba as mesmas mudanças do modelo chinês. Fotos: Citroën C4L (China)/Divulgação

Galeria: Novo Citroën C4L tem primeiras fotos oficiais divulgadas

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com