Teste CARPLACE: up! TSI x up! MPI - vale pagar R$ 3,2 mil a mais pelo turbo?
Teste CARPLACE: up! TSI x up! MPI - vale pagar R$ 3,2 mil a mais pelo turbo?
Ficha técnica: VW Move up! TSi
Motor: dianteiro, transversal, três cilindros em linha, 12 válvulas, comando variável na admissão e no escape, turbo e injeção direta, 999 cm3, flex; Potência: 101/105 cv a 5.000 rpm;Torque: 16,8 kgfm a 1.500 rpm;Transmissão: câmbio manual de cinco marchas, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão:independente McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira; Freios: discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, com ABS; Rodas: liga-leve de 14″ com pneus 175/70 R14; Peso: 1.000 kg; Capacidades: porta-malas 285 litros, tanque 50 litros; Dimensões: comprimento 3.645 mm, largura 1.645 mm, altura 1.504 mm, entre-eixos 2.421 mm; Medições CARPLACE Aceleração 0 a 60 km/h: 4,4 s 0 a 80 km/h: 6,5 s 0 a 100 km/h: 9,9 s Retomada 40 a 100 km/h em 3a marcha: 9,1 s 80 a 120 km/h em 4a marcha: 9,8 s Frenagem 100 km/h a 0: 40,4 m 80 km/h a 0: 25,2 m 60 km/h a 0: 14,0 m Consumo Ciclo cidade: 10,0 km/l Ciclo estrada: 13,8 km/lFicha técnica: VW Move up!
Motor: dianteiro, transversal, três cilindros, 12 válvulas, 999 cm3 Potência: 75/82 cv ; Torque: 9,7/10,4 kgfm; Transmissão: câmbio manual de cinco marchas, tração dianteira; Direção: elétrica; Suspensão: dianteira McPherson e traseira por eixo de torção; Freios: discos ventilados na dianteira e tambor na traseira, com ABS; Rodas: liga-leve de 14″ com pneus 175/70 R14; Peso: 910 kg; Porta-malas: 285 litros Tanque: 50 litros; Dimensões: comprimento 3.605 mm, largura 1.645 mm, altura 1.500 mm, entre-eixos 2.421 mm Medições CARPLACE Aceleração 0 a 60 km/h: 5,9 s 0 a 80 km/h: 9,8 s 0 a 100 km/h: 14,8 s Retomada 40 a 100 km/h em 3a marcha: 14,7 s 80 a 120 km/h em 4a marcha: 17,0 s Frenagem 100 km/h a 0: 41,0 m 80 km/h a 0: 25,9 m 60 km/h a 0: 14,6 m Consumo Ciclo cidade: 10,2 km/l Ciclo estrada: 14,0 km/l Galeria: VW up! MPI x VW up! TSiGaleria: Teste CARPLACE: up! TSI x up! MPI - vale pagar R$ 3,2 mil a mais pelo turbo?
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Tiguan ganha kit de performance da H&R na Alemanha
Sedãs em novembro: Hyundai HB20S lidera com maior desempenho em 10 anos
Flagra: Nivus GTS aparece dentro da fábrica da VW
Oficial: C4 Cactus sai de linha para Citroën focar em Aircross e Basalt
Em breve no Brasil, novo VW Tera é flagrado na Argentina
Este motorhome 6x6 é maior que alguns apartamentos em São Paulo
VW Santana: os 40 anos de história do sedã mais famoso da marca no Brasil