Mercedes revela novo C63 AMG com até 510 cv!
A Mercedes-Benz divulgou discretamente fotos e especificações dos novos modelos C63 AMG e C63 AMG S na última terça-feira, 23 de setembro. Primeiro, o C63 AMG conta com kit de carroceria bastante agressivo, que inclui para-choques mais esportivos, saias laterais aerodinâmicas e um difusor traseiro que é ladeado por um sistema de escape esportivo com quatro saídas, além de rodas de liga leve de 18 polegadas. O estilo esportivo continua na cabine, já que o modelo tem assentos esportivos em couro e microfibra, volante de fundo chato e pedais de aço inoxidável. O painel de instrumentos, com acabamento de alumínio, também chama a atenção.
Mercedes revela novo C63 AMG com até 510 cv!
O modelo vem equipado com um motor V8 de 4.0 litros twin-turbo que desenvolve 475 cv de potência e 66,3 kgfm de torque, atrelado a uma transmissão de sete velocidades AMG Speedshift. Com esse conjunto o sedã atinge os 100 km/h em 4,2 s e tem uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h. O novo Mercedes-Benz C63 AMG possui uma suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL com três estágios de ajuste dos amortecedores​​. O carro também tem volante sensível a velocidade com o sistema AMG Speed-Sensitive Sports Steeering e discos de freio perfurados ventilados de 360 mm na dianteira e 330 mm na traseira.
Mercedes revela novo C63 AMG com até 510 cv!
Já o C63 AMG S vem ainda com detalhes em preto e preto brilhantes no para-choque dianteiro, freios de compósitos e rodas de liga leve de 19 polegadas. A versão de alta performance da Mercedes também tem diferencial traseiro eletrônico e eixos dianteiro e traseiros revisados. Sob o capô, há um motor V8 de 4.0 litros twin-turbo que desenvolve 510 cv de potência e 71,4 kgfm de torque. Graças à potência extra, o C63 AMG S vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, com a mesma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h do "irmão". Veja a galeria de fotos:

Galeria: Mercedes revela novo C63 AMG com até 510 cv!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com