Abusando de linhas mais dinâmicas e esportivas a Citröen apresentou o DS 5LS R Concept, modelo feito sobre a base do sedã DS 5LS R apresentado recentemente pela marca. Seu maior trunfo fica exatamente no motor, o 1.6 THP sobrealimentado para render ótimos 300 cv de potência e 40,8 kgfm de torque.
Citröen DS 5LS R Concept mostra o lado esportivo com 300 cv de potência
Bem próximo de seus irmãos DS3 R e DS4 R, o DS 5LS R Concept recebe para-choques robustos, spoilers mais generosos e rodas de liga leve de absurdas 20". Com o belo "kit" esportivo, o sedã agregou ao estilo futurista aquele tempero que faltava na versão "normal".
Citröen DS 5LS R Concept mostra o lado esportivo com 300 cv de potência
No interior, a marca caprichou no Alcântara, que pode ser encontrado nas portas, volante, painel e nos bancos. Além disso, o conceito recebe detalhes em fibra de carbono, deixando sua esportividade ainda mais clara. A marca não confirma uma versão de produção, porém se existir, será lançada somente no mercado chinês. O mesmo será um dos destaques no Salão de Pequim, que abre suas portas no próximo dia 21 de abril. Confira galeria abaixo:

Galeria: Citröen DS 5LS R Concept mostra o lado esportivo com 300 cv de potência

Foto de: Redação2
Envie seu flagra! flagra@motor1.com