Como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Volkswagen está lançando a série Seleção para os modelos Gol, Voyage e Fox. Serão produzidas 20 mil unidades, com opções de motores 1.0 ou 1.6 e transmissão manual ou automatizada I-Motion. O visual dos modelos desta série se diferenciam pelo escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos para-lamas, inscrição “Seleção” na tampa do porta-malas, faixa lateral com o inscrito “Seleção”. No Gol, que é oferecido na carroceria de quatro portas, essa faixa lateral tem também gravado o número “10”. Retrovisores com capa na cor preto brilhante (no Gol e no Fox, há também defletor na tampa do porta-malas na cor preto brilhante). Destaque também para o Voyage, que tem defletor na tampa do porta-malas na cor do veículo. Faróis com duplo refletor e máscara negra também são itens de série.
VW Gol, Voyage e Fox ganham série especial para homenagear Seleção Brasileira
Gol e Voyage Seleção trazem rodas de liga leve aro 14" polegadas, enquanto o Fox Seleção é equipado com rodas de liga leve aro 15", ambas com desenho específico para esta série. Com desenho que remete a uma bola de futebol, as rodas possuem face diamantada e parte interna na cor preta. No Gol e Voyage, as rodas aro 15" são opcionais. Internamente, a série "Seleção" traz bancos com revestimento exclusivo “Soccer”, que remete ao desenho de bolas de futebol e trazem faixa na cor azul e o logotipo da série gravado. Há também pedais com cobertura esportiva de alumínio e porta-objetos portátil, que traz o escudo da CBF.
VW Gol, Voyage e Fox ganham série especial para homenagear Seleção Brasileira
Entre os equipamentos de série estão vidros elétricos nas quatro portas; direção com assistência hidráulica; sistema de som com funções de rádio, CD-player com MP3, entradas auxiliar e USB e conexão Bluetooth para telefone celular; I-System (que inclui o sistema ECO Comfort), alarme keyless; travas e retrovisores elétricos com o sistema “tilt-down”. Todos os modelos da série trazem freios ABS e airbag duplo. Dentro da série especial, a VW oferece ainda um pacote para comemorar os 26 anos de liderança em vendas do Gol. Chamado "pacote Brasil" ele está disponível para o Gol com motor 1.6, sendo composto por pintura na cor Amarelo Solaris; faróis de neblina; aros dos difusores de ar e da alavanca de câmbio em amarelo – mesma cor do brasão da CBF no porta-objetos; rodas aro 15" (“Thor Rallye”). O revestimento dos bancos na cor preta e com inserto em amarelo também é exclusivo e foi inspirado na 3ª camisa da Seleção Brasileira.
VW Gol, Voyage e Fox ganham série especial para homenagear Seleção Brasileira
O Voyage está disponível na cor Branco Cristal, Preto Ninja e Prata Sirius. O Gol adiciona a essas as cores: Azul Boreal e Amarelo Solaris. Para o Fox são quatro opções: Branco Cristal, Preto Ninja, Prata Sargas e Azul Boreal.

Galeria: VW Gol, Voyage e Fox ganham série especial para homenagear Seleção Brasileira

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com