Assim como fez com o sedã Vectra, a Chevrolet deverá criar uma série especial de despedida para as minivans Meriva e Zafira. Conforme apurou o amigo Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, a edição será batizada de Collection e terá uma tiragem de 500 unidades para cada modelo. O lançamento está previsto para a primeira semana de junho.
Chevrolet: Meriva e Zafira ganharão série especial Collection para marcar fim de produção
Como no Vectra, os modelos virão bastante equipados de série. No caso da Meriva, haverá duplo airbag, ar-condicionado, cor exclusiva Cinza Rusk, rodas aro 15", direção hidráulica, sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar, novo chaveiro especial, numeração de 001 a 500, regulagem elétrica dos faróis, entre outros.
Chevrolet: Meriva e Zafira ganharão série especial Collection para marcar fim de produção
A Zafira, por sua vez, contará com airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital, freios ABS, sistema de com diversas funções auxiliares, rodas de liga leve aro 16 com desenho inédito, cor exclusiva Cinza Rusk, direção hidráulica, sistema de travamento automático das portas, entre outros. A produção dos modelos, segundo informado, será finalizada a partir do dia 4 de junho. Por Dyogo Fagundes - Fonte: Autos Segredos  

Galeria: Chevrolet: Meriva e Zafira ganharão série especial Collection para marcar fim de produção

Envie seu flagra! flagra@motor1.com