Novo Dodge Dart chega ao Brasil em novembro - Veja galeria de fotos
Novo Dodge Dart chega ao Brasil em novembro - Veja galeria de fotos
A Dodge está apresentando esta semana para um pequeno grupo de jornalistas brasileiros o Novo Dart nos Estados Unidos. Neste evento, a marca confirmou que o novo sedã será lançado no Brasil e que deve chegar às lojas em novembro, ou seja, logo após a sua apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo.
Nos Estados Unidos o Dodge Dart é oferecido com os motores 2.0 Tigershark de 160 cv acoplado a uma transmissão de seis velocidades, manual ou automática, o 1.4 MultiAir Turbo de produção da Fiat, com 160 cv e 25 kfgm de torque com transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem, ambas com seis velocidades, e o 2.4 MultiAir Tigershark 2 de 184 cv também com uma escolha entre transmissão manual e automática de seis velocidades.
No Brasil, para deixar espaço para uma possível versão da Fiat, o Dodge Dart chegará na versão top de linha equipada com com motor 2.4 TigerShark de 186 cv e câmbio automático de seis velocidades e com a bela parte interna que inclui as telas coloridas no painel e no quadro de instrumentos.
A revista Car And Driver testou o carro nos Estados Unidos, à convite do Grupo Chrysler, já antecipa algumas impressões em seu site (clique para ver).
Com isso, fica ainda mais evidente que a Fiat adotará a mesma estratégia utilizada com os modelos Journey/Freemont, deixando a versão mais potente e equipada para a marca Chrysler e oferecendo uma versão um pouco mais acessível com sua própria marca.
Enquanto o Dodge Dart não chega, confira a galeria do fotos em alta resolução:
Galeria: Novo Dodge Dart chega ao Brasil em novembro - Veja galeria de fotos
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Dodge Charger a gasolina deve chegar antes do esperado; entenda
Novo Hyundai Creta ganha versão elétrica com até 473 km de autonomia
Stellantis rebate herdeiro e diz que Chrysler e Dodge não estão à venda
IPVA SP 2025: Governo muda regra e apenas híbridos da Toyota terão isenção
Herdeiro da Chrysler critica gestão e quer marca fora da Stellantis
Primeiro contato: os modelos da GAC, a próxima chinesa a estrear ao Brasil
Não parece, mas este Dodge na verdade é um carro chinês