A Toyota anunciou nesta quinta-feira (15) a chegada da linha 2010 da pick-up Hilux e do utilitário SW4 com novidades. A pick-up ganha versão SR 4x2 a gasolina com câmbio automático enquanto o SW2 na versão SR 4x2 agrega rodas de liga leve e freios ABS de série.
Toyota Hilux e SW4 linha 2010 a gasolina chegam com novidades
Segundo a Toyota, a Hilux SR 4x2 automática atenderá os consumidores que utilizam o veículo nos grandes centros urbanos que busquem características de um veículo de passeio com o conforto do câmbio automático. De série, a Hilux SR 4x2 a gasolina traz direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, fechamento da caçamba por meio de chave, assento traseiro rebatível, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, freios ABS, console central, porta-óculos no teto, alargadores de pára-lamas e rodas de liga leve de 16 polegadas. O motor da Hilux SR 4x2 gasolina automática é um 2.7 litros VVT-i, com 16 válvulas que gera 158 cv de potência a 5.200 giros. O torque é de 24,5 kgf.m a apenas 3.800 rpm.
Toyota Hilux e SW4 linha 2010 a gasolina chegam com novidades
Disponível nas versões automática de quatro velocidades e manual de cinco, o SW4 SR a gasolina conta com o mesmo motor 2.7 VVT-i da pick-up, que está disponível com câmbio automático de quatro velocidades ou manual de cinco. De série, a SW4 SR 4x2 a gasolina traz direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, console central, porta-óculos no teto e, a partir de agora, rodas em liga leve de 17 polegadas e sistema ABS de freios nas quatro rodas. Fonte: Div. Toyota

Galeria: Toyota Hilux e SW4 linha 2010 a gasolina chegam com novidades

Envie seu flagra! flagra@motor1.com