Mercedes-Benz celebra a F1 com esta série limitada de 200 unidades
O GT 63 PRO 4MATIC Motorsport Collectors Edition é equipado com o motor 4.0 V8 biturbo de 620 cv
O GT 63 PRO 4MATIC Motorsport Collectors Edition é equipado com o motor 4.0 V8 biturbo de 620 cv
Previsto para daqui dois anos, novo modelo da divisão esportiva de trazer nova era de desempenho para a marca
Sedã esportivo adota conjunto híbrido de 680 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos
Esportivo tem tecnologia híbrida da F1 e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos
Versão esportiva tem motor 2.0 turbo de 421 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos
Dupla compartilha motor 4.0 V8 na frente e propulsor elétrico no eixo traseiro com mais de 800 cv
Edição especial terá 16 unidades destinadas ao Brasil e todas já foram pré-vendidas
Supostamente, ele será lançado em 2026 e será desenvolvido do zero pela preparadora
Ao contrário do SLS AMG Electric Drive, este será realmente produzido em série e deve ter cerca de 480 cv
Do Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ ao Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé, toda gama esportiva chega com novidades
Variante mais forte adota mesmo sistema híbrido plug-in do Mercedes-AMG C 63, sempre com motores de 4 cilindros
Mesmo com cerca de 3 meses para o fim do ano, ainda serão mais 17 novidades, entre versões, novas gerações e reestilizaçÕes
Rumores indicavam que o 2.0 turbo não seria a única opção, mas informação não era real
Sob o capô, motor 4.0 V8 biturbo gera 585 cv e garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos
Hipercarro alemão terá apenas 275 exemplares produzidos
Sedã de luxo esportivo tem colossais 145,82 kgfm de torque e acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos
Com isso, Mercedes evita completar a primeira temporada sem vitórias na F1 desde 2011
Hipercarro de 1.063 cv é quase 8 segundos mais rápido no "Inferno Verde" em comparação ao recordista anterior, o Porsche 911 GT2 RS
Sob o capô, motor 4.0 V8 twin-turbo desenvolve 593 cv de potência e 86,6 kgfm de torque
Motor 2.0 turbo de 476 cv trabalhará em conjunto com propulsor elétrico de 204 cv montado no eixo traseiro
Projeto está atrasado e tem sido considerado bastante problemático de desenvolver
Este restomod especial é 190E 1985 básico que foi projetado com a base de um C 63 AMG mais moderno de 2010
Motor rende 407 cv, mas sistema híbrido-leve elétrico soma 13 cv por alguns momentos e o sedã alcança os 420 cv de potência máxima.
Tem até versões com visual esportivo da Mercedes-AMG