Teste Jeep Commander Blackhawk: solução para os problemas tem preço
FInalmente o SUV tem um motor que corresponde sua proposta, mas preço é de SUV premium
FInalmente o SUV tem um motor que corresponde sua proposta, mas preço é de SUV premium
Versão intermediária "com algo a mais" tem o necessário e aposta em desempenho na faixa de preço
Apenas um emblema não garante capacidade quando asfalto acaba, mas aqui foi diferente
Com 272 cv, vai contra a tendência híbrida para um público bem tradicional e específico - e isso não é ruim
Como SUV de luxo, consegue brigar com os premium, mas não como um carro híbrido pela evolução da concorrência
Versão de entrada mantém bom pacote de equipamentos, mas concorrência já olha para a eletrificação
Nesta edição do Motor1.com Pelo Mundo a novidade é Avenger, SUV menor que o Renegade que tem grande chance de ser brasileiro
Saiba o que esperar do novo SUV da Jepp que tem estilo italiano e pode ser produzido no Brasil
Picape foge do tradicional com soluções do Wrangler, motor V6 aspirado e alto poder fora-de-estrada
Qual o melhor SUV compacto turbo topo de linha entre R$ 170 e R$ 180 mil?
Eles estão juntos na concessionária e custando praticamente o mesmo, qual o melhor para você?
É a versão mais completa com o motor 1.3 turbo e tração dianteira, mas deve alguns equipamentos
Versão híbrida tem as qualidades conhecidas do SUV médio com as vantagens da tecnologia plug-in
Depois do Compass, a marca prepara o SUV maior para o mercado brasileiro como modelo topo da marca.
Aspirado, biturbo e supercharger se enfrentam na estrada, terra e em uma arrancada de 402 metros
Com o fim do Renegade diesel, o Compass assumiu este papel na versão Longitude, por R$ 214.137
Importado, SUV será vendido no nosso país ainda este ano; veja o que esperar
Apontando para o segmento premium, SUV de 7 lugares é um dos novos desejos de mercado
Com seus até 185 cv, versão de entrada do SUV compacto quer atacar os concorrentes com motores menores
Em comum, ambos recebem motores 1.3 turbo sempre pedidos pelos consumidores. Qual melhor te atende?
Ao trocar o motor turbodiesel pelo turboflex, o SUV se tornou uma das formas mais acessíveis de ter um 4x4
Versão mais barata com motor turbodiesel entrega pacote completíssimo e justifica filas
Adeus, 2.0 turbodiesel! A Jeep quer te convencer que o 1.3T consegue ser tão bom quanto
Com boas novidades chegando em 2022, atual versão do SUV ainda vale a pena?