Conhecemos a nova geração do Hyundai i30 no Detroit Motor Show. Em sua estréia mundial, o carro que se tornou conhecido em todo o mundo pelo estilo e configuração de três portas, evoluiu bastante no visual e especialmente no acabamento interior.
Como a sua pegada se concentra no estilo e no desempenho, embora a primeira geração chegou por aqui no Brasil com motor que não era o esperado, nos concentramos na versão intermediária e com mais possibilidades de uma futura importação, o Veloster equipado com motor turbo 1.6 GDi.
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE CLICANDO AQUI
Nesta configuração, o motor é um 1.6 que entrega excelentes 204 cv e o bom torque de 26,7 kgfm. Nos Estados Unidos, será vendido com opções de transmissão manual de 6 velocidades ou automática de dupla embreagem de 7 velocidades, mas, se vierem, só podemos esperar o último aqui. Ainda na mecânica, destaque a nova suspensão traseira multilink (herdada do novo i30), que substitui o antigo eixo de torção.
Depois de ver o vídeo, deixe sua opinião. O Veloster ficou melhor? A Hyundai deve importar a nova geração para o Brasil?
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Veloster sairá de linha em julho, segundo publicação
Após 12 anos, HB20 chega à Argentina com motor descartado no Brasil
Hyundai Veloster tem gama reduzida e começa a sair de linha
Ram tem até R$ 68 mil de bônus e taxa 0% para as picapes Rampage e 3500
Hyundai Veloster N ganha transmissão de dupla embreagem e mais torque
Yamaha colabora com anime futurista Tokyo Override da Netflix
Hyundai RM19: conheça o Veloster com motor central de quase 400 cv