Interessados em fechar negócio no Honda HR-V a partir deste mês de novembro devem preparar o bolso para pagar mais caro. Em reajuste geral de preço, a marca deixa todas as versões do SUV mais caras e já pratica os novos valores nas lojas. Diante do aumento, o HR-V pela primeira vez supera a barreira simbólica dos R$ 200.000 e passa a custar até R$ 201.500 na versão mais cara.
Começando pela variante de entrada EX, o preço subiu de R$ 152.700 para R$ 154.000, o que significa aumento de R$ 1.300. Na sequência, a variante EXL foi de R$ 162.300 para R$ 163.700, encarecendo R$ 1.400, enquanto a Advance saiu de R$ 188.500 para R$ 190.100 (alta de R$ 1.600). Por fim, a topo de linha Touring, até então vendida por R$ 199.800, agora não sai por menos de R$ 201.500 (acréscimo de R$ 1.700).
De série, todas as versões de HR-V oferecem o pacote Honda Sensing composto por piloto automático adaptativo com low speed follow, frenagem de emergência automática, assistente de permanência em faixa e farol alto automático. Há ainda assistente de subida e descida de rampas, freio de estacionamento automático com autohold, 6 airbags, câmera de ré, alerta de pressão de pneus, câmera no retrovisor direito para mitigar ponto-cego, entre outros.
Honda HR-V | Preço anterior | Preço atual | Diferença em R$ |
EX | R$ 152.700 | R$ 154.000 | R$ 1.300 |
EXL | R$ 162.300 | R$ 163.700 | R$ 1.400 |
Advance | R$ 188.500 | R$ 190.100 | R$ 1.600 |
Touring | R$ 199.800 | R$ 201.500 | R$ 1.700 |
Sob o capô, as versões EX e EXL contam com motor 1.5 aspirado flex, com injeção direta, de 126 cv de potência e 15,5/15,8 kgfm de torque. Já as variantes Advance e Touring têm propulsor 1.5 turbo flex com até 177 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Em todos os casos o câmbio é automático CVT com simulação de 7 marchas.
Novo Honda HR-V 2025 para Europa
Em mercados da Ásia e da Europa, a atual geração do HR-V já passou pela chamada reestilização de meia-vida e recebeu importantes novidades. O mesmo facelift está programado para chegar ao Brasil em breve e unidades camufladas já rodam em testes por aqui. Ao que tudo indica, haverá rodas com novo desenho, para-choque levemente revistos e atualizações de tecnologia no interior. Mecanicamente, tudo seguirá sem grandes alterações.
Quer conhecer os mais recentes lançamentos de veículos elétricos e híbridos e ter acesso e descobrir o que as montadoras estão preparando para o futuro? Temos 50 ingressos disponíveis para nossos leitores participarem do Electric Days 2024, evento que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
Se você quiser participar, basta clicar em "Solicitar Participação". Insira o código CONVIDADOMOTOR1. Ele precisa estar presente no campo "Possui código de convite? Se sim, informe abaixo". Os pedidos serão atendidos conforme a ordem que forem feitos. Corra, pois os números são limitados e, após todos os convites serem distribuídos, haverá uma lista de espera.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Flagra: novo Honda HR-V 2026 já roda em testes no Brasil
Na era da eletrificação, italianos lançarão motor V12 com 4 turbos
Honda HR-V 2025 é lançado com facelift; veja o que muda
Jeep Grand Cherokee 4xe tem preço reduzido em R$ 20 mil e ganha nova cor
Avaliação: Honda HR-V Touring 1.5T e o preço do sucesso
E.D.: para Audi e Porsche, cliente premium é mais consciente sobre elétrico
Semana Motor1.com: S10 e T-Cross 2025, BYD lança a Shark e mais