A Nissan está com condições especiais de compra e financiamento para interessados em fechar negócio no Kicks nos próximos dias. Até o próximo dia 5 de novembro, o modelo poderá ser adquirido com facilidades que incluem bônus no veículo usado dado como entrada no negócio, financiamento sem juros, planos com parcelas de R$ 990 e até opção de pagamento apenas para depois do Carnaval.

Na versão Sense 1.6 CVT 2024/2024, o Kicks pode sem comprado à vista com preço de R$ 120.890 ou financiado nas seguintes condições: 72,5% de entrada (R$ 87.645,25), mais saldo dividido em 36 parcelas fixas de R$ 990,00, sem juros. O valor total fica em R$ 123.223,93, incluindo taxas.

Nissan Kicks Exclusive 2024

Outra opção, da mesma versão, é garantir supervalorização de R$ 6.000 do usado dado na troca. Nesse caso, o preço cai para R$ 114.890 à vista ou financiado com 60% de entrada (R$ 68.934) e saldo parcelado em 24 vezes fixas de R$ 2.023,46, também sem juros. O valor final fica em R$ 117.497 (incluindo taxas e despesas contratuais).

No caso da versão Advance, que tem posicionamento intermediário e custa a partir de R$ 139.490, o bônus no usado é ainda maior: até R$ 13.000. Outra opção é adquirir o financiamento com parcelas de R$ 1.200. O plano inclui 72% de entrada (R$ 100.432,80), e saldo dividido em 36 parcelas fixas de R$ 1.200, sem juros. A marca oferece opções de carência de 30, 60, 90, 120 ou 150 dias para o vencimento da primeira parcela.

Comparativo: Nissan Kicks Advance vs. Nissan Versa Advance

Sob o capô, todas as versões do Kicks contam com motor 1.6 aspirado de 113 cv e 15,3 kgfm com etanol, e 110 cv e 15,2 kgfm de torque com gasolina. Em todas as configurações o câmbio é automático do tipo CVT com 6 marchas simuladas. A transmissão manual deixou de ser oferecida em 2022.

Nissan Kicks 2025
Nissan

Nissan Kicks 2025 nos EUA

Nova geração em 2025

Depois de aproximadamente 7 anos de mercado, o Kicks finalmente trocará de geração no Brasil. O modelo terá o mesmo visual do norte-americano, porém trocará o motor 2.0 aspirado por um propulsor 1.0 turbo de 3 cilindros mais adequado ao mercado brasileiro. Unidades camufladas já circulam em testes por aqui e indicam que os trabalhos para nacionalização seguem a todo vapor.

A produção seguirá concentrada na fábrica de Resende (RJ). A estreia é aguardada para 2025, mas é provável que a geração atual permaneça em linha no catálogo da Nissan como uma opção mais acessível à nova, ao menos em um primeiro momento.

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