page ad skin

Em breve no Brasil, novo Peugeot 208 é flagrado sem disfarces na Argentina

É a primeira vez que o hatch reestilizado aparece sem camuflagens; previsão de lançamento é para o segundo semestre

PEUGEOT-208-RESTYLING-ARGENTINA-2

Junto com o novo Peugeot 2008, a fábrica do Grupo Stellantis em El Palomar, na província de Buenos Aires (ARG), também está se preparando para lançar outros novos produtos antes do final de 2024. Um deles será a reestilização do 208: o hatchback compacto receberá a primeira reformulação após ser lançado para venda em agosto de 2020.

As fotos publicadas aqui foram feitas na Avenida Perón, saindo da própria fábrica da Stellantis. A reestilização do 208 já havia sido fotografada várias, mas até agora eram apenas unidades de teste com camuflagem significativa. No caso das novas imagens vemos um 208 sem disfarce, apenas com os emblemas cobertos por fita adesiva.

Galeria: Peugeot 208 Facelift - Flagra na Argentina

Como pode ser visto nas fotos, o 208 na Argentina - futuramente no Brasil - adotará as mesmas características gerais que o modelo também recebeu na Europa, com as famosas presas com luzes LED agora aparecendo em triplicata em cada lado, de modo que as diferenças com o modelo anterior são perceptíveis à primeira vista. Ele também receberá alterações no design da grade, nos aros das rodas e nas lanternas traseiras. Na cabine, são esperados novos designs de estofamento e uma tela multimídia mais abrangente.

Na parte mecânica, o 208 T200, que vem sendo produzido na fábrica de El Palomar desde o ano passado apenas para o mercado brasileiro, deve finalmente ser oferecido no mercado argentino. Ele tem o conhecido motor 1.0 Turbo com até 120 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. Ele é combinado com um automático CVT com 7 posições pré-programadas.

Com o redesenho do 208 e a nova geração do 2008, a gama da Peugeot no segmento compacto ficará muito próxima das ofertas desses produtos no mercado europeu. A grande diferença, como sempre, estará nos níveis de equipamento e na gama de motores.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários