Hyundai HB20 2025 perde versão turbo manual por baixa procura
Versão Platinum também abre espaço para a versão com pacote de segurança completo; Creta tem teto-solar de série
Carros com câmbio manual perdem cada vez mais espaço no mercado. Dessa vez, é o Hyundai HB20 que perde essa opção ligado ao motor 1.0 turbo, mantendo essa opção com pedal de embreagem apenas para o motor 1.0 aspirado em duas versões de entrada. O Hyundai HB20 Comfort Plus TDGI MT6 não aparece na linha 2025 do hatch.
A linha 2025 do Hyundai HB20 já está nas lojas e no configurador da marca. O Comfort Plus turbo manual deixa o catálogo por baixa procura dos consumidores, que preferem pagar mais pelo conforto do automático - hoje, essa diferença é de R$ 8.200 para subir ao Comfort Plus TGDI AT6, fora a negociação no concessionário na hora da compra.
Outra versão que ficou na linha 2024 foi a Platinum. Ela abre espaço para a Platinum Safety, com pacote de assistentes de condução e seguranca extra que custa R$ 119.990, ou R$ 7.700 a mais que essa que nos deixa. Fica a questão sobre essa, já que a Platinum Plus, ainda mais completa, custa R$ 121.690.
Creta recebe teto-solar panorâmico de série
O Hyundai Creta Platinum Safety, versão intermediária, nasceu com o teto-solar panorâmico como item opcional. Na linha 2025, se torna de série por R$ 171.890, algo que o Creta Ultimate 2.0 já tinha recebido. O Platinum Safety sem teto custa R$ 160.990 no configurador, mas também aparece como 2024/2024, se mantendo na rede de concessionários por estoque - é uma faixa de preço e segmento que os compradores já procuram esse equipamento.
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:45 Hyundai HB20 lidera pela 1ª vez: confira os carros mais vendidos em junho
- 14:56 Vendas de carros 0km têm melhor 1º semestre desde 2014
- 14:41 Novo Mini Cooper S é lançado no Brasil com preços a partir de R$ 239.990
- 11:25 Flagra: Novo Peugeot 2008 começa a ser enviado da Argentina para o Brasil
- 09:51 Primeiras impressões: BMW X2 xDrive20, bruto por fora mas refinado por dentro
- 09:00 De 218 a 727 cv: 40 anos de evolução do BMW M5 por meio de seus motores
- 08:00 Teste: Jeep Compass Blackhawk vive por status e foge da eletrificação
- 07:00 Nós avisamos: Hyundai Ioniq 5 N fez Urus, G63 e Cullinan passarem vergonha
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria |