Uma boa parcelas das vendas do Chevrolet Trailblazer é para frotas, empresas e uso governamental. Apesar da linha 2025 do SUV ter sido apresentada apenas com a versão High Country, há uma LT disponível para esse tipo de compra, principalmente com as customizações necessárias para cada uso ou pedido feito.

O Chevrolet Trailblazer LT tem o mesmo conjunto mecânico da versão High Country. Usa o motor 2.8 turbodiesel, revisado e com diversas mudanças internas e em programação, que chegou aos 207 cv e 52 kgfm de torque; junto com o novo câmbio automático de 8 marchas e o sistema de tração 4x4 com reduzida, um dos principais atributos de um SUV dessa categoria diante dos modelos feitos em monobloco.

A principal diferença no Trailblazer LT é que são cinco lugares, não sete como na versão civil. Com isso, são 666 litros no porta-malas que, em diversos casos, é onde acontece diversas modificações, principalmente em viaturas policiais. Por dentro, a LT mantém o painel de instrumentos em tela de 8" e o sistema multimídia com 11". 

Não há equipamentos como frenagem automática de emergência ou assistente de faixa. Os bancos são em tecido, mas a chave ainda é presencial com partida por botão. Todos os ajustes e atualizações, visuais e técnicas, estão no Trailblazer LT, como nova suspensão e bitolas dianteiras e traseiras alargadas para melhor dirigibilidade sem afetar o conforto. O preço não está disponível pelo nível de customização feito e como o carro é configurado para venda. A produção é feita em São José dos Campos (SP).

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