A Stellantis acaba de anunciar importantes mudanças na estratégia de pós-venda dos modelos Jeep no Brasil. A partir de agora, toda a linha nacional de SUVs da marca - Renegade, Compass e Commander - passa a ser oferecida com garantia de fábrica de 5 anos. A cobertura anterior era de apenas 3 anos (ou somente 1 ano no caso do Renegade na versão básica).
A nova cobertura vale para todos os exemplares zero km ano-modelo 2025 do Compass e do Commander (recém-lançados em nova gama), além de unidades a partir de 2024 do Renegade. “Só uma marca que confia no seu produto é capaz de oferecer um benefício como esse. A nova garantia de 5 anos reflete na nossa missão de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes", diss Hugo Domingues, vice-presidente da Jeep para a América do Sul.
Boa notícia também para proprietários de modelos seminovos. Segundo a Jeep, unidades nacionais a partir do ano-modelo 2022 passam a entrar no programa “Garantia Ampliada Jeep”. Ou seja, ganham cobertura adicional de 2 anos, desde que estejam com a garantia ativa e não se classifiquem em nenhuma das hipóteses de extinção/perda da garantia contratual.
Além disso, o veículo precisa estar abaixo do limite de 60 mil km rodados e com plano de manutenções em dia, conforme descrição do manual.
Renegade 1.3 Turbo salta de 1 para 5 anos de garantia a partir de agora
A garantia ampliada para seminovos oferecerá cobertura dos seguintes itens aos clientes elegíveis: tração dianteira e traseira, motor, transmissão e caixa de transferência. A validação e ativação do programa poderão ser realizadas em qualquer concessionária Jeep no Brasil.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Jeep Compass: desconto de R$ 30.000 na Black Friday para segurar liderança
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Jeep Compass 2025 tem desconto de R$ 30.000 na versão Sport
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Brasil foi o segundo maior mercado do Jeep Compass no mundo em 2023
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Jeep oferece grande desconto em seu SUV, mas com uma condição