Jeep dará garantia de 1 ano para Compass, Commander e Renegade usados
Modelos de segunda mão comprados nas concessionárias da marca terão extensão da garantia
Quem estiver de olho em um SUV nacional da Jeep, mas não consegue chegar no valor de um 0km, a marca anunciou um novo benefício para modelos seminovos e usados. Quando adquiridos por meio de uma das 250 concessionárias da marca no país, Renegade, Compasse e Commander terão garantia extra.
A Jeep anunciou um programa de seminovos com garantia de 1 ano em todas as lojas do país para os 3 modelos nacionais. O programa é aplicado aos modelos que não tenham outra garantia de fábrica ainda ativa e sem limite de quilometragem. Segundo a marca, o veículo passa por um "rigoroso processo de análise", mas não explicou exatamente o que é verificado. A marca também não informou a partir de qual ano modelo o trio terá garantia adicional.
Jeep Commander Longitude T270 2024
“Acompanhando o crescimento do mercado de usados, essa garantia de 1 ano aos modelos seminovos da Jeep oferece ao cliente a mesma segurança e tranquilidade, além de agregar ainda mais valor aos modelos usados vendidos em nossa rede. Assim, a Jeep garante o padrão de alta qualidade e confiabilidade que já faz parte da marca e proporciona as melhores condições para os clientes de modelos seminovos.”, comenta Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul.
Compass e Commander renovados no horizonte
Enquanto a Jeep trabalha a questão da garantia para seus modelos usados, flagras nos últimos meses estão apontando para mudanças. Compass e Commander vêm sendo fotografados desde o ano passado com camuflagens mostrando duas saídas de escape no parachoque traseiro e disfarces na dianteira para pequenos detalhes.
Ainda sem confirmação oficial, a especulação no momento é a de que Compass e Commander devem ganhar algumas mudanças ainda em 2024. A principal delas deve ser a adoção do motor 2.0 turbo a gasolina da família Hurricane 4. O propulsor, já usado pela picape Ram Rampage, entrega 272 cv de potência, 40,8 kgfm de torque e promete fazer do Compass um dos SUVs mais rápidos do segmento. Também farão parte do conjunto o câmbio automático de 9 marchas fornecido pela ZF e o sistema de tração 4x4 integral.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Avaliação Jeep Compass Limited T270: a referência ainda reina?
Mercedes-Benz Classe C 2025 é lançado no Brasil; veja os preços
Nova geração do Jeep Compass será revelada em março; veja o que sabemos
Uruguai: carros e picapes brasileiros dominaram vendas em 2024
Novo Compass 2026: Stellantis confirma US$ 2,1 bilhões para produção
Fiat Mobi 2025: preços, versões, motorização e equipamentos
Equinox 2025: como se compara a Territory, Compass e Corolla Cross?