page ad skin

Flagra: Nova Chevrolet S10 2025 terá versão com cabine simples

Configuração básica para o trabalho seguirá viva na reestilização da picape

Chevrolet S10 2025 - Flagra da Cabine Simples

A General Motors está prestes a iniciar as vendas da nova Chevrolet S10 2025 no Brasil e ainda não revleou muitos detalhes sobre a gama de versões, equipamentos ou até mesmo sobre a motorização. Ao menos uma coisa já descobrimos: ainda terá uma versão de cabine simples, sendo uma das poucas caminhonetes da categoria a ter esta opção, além da Toyota Hilux.

A variante de cabine simples da Chevrolet S10 2025 foi vista em São Bernardo do Campo (SP), como mostra a imagem publicada pelo perfil Placa Verde no Instagram. A caminhonete estava com a mesma camuflagem que nos últimos flagras, com adesivos coloridos na carroceria, cada uma com uma frase sobre o veículo dita por um dos clientes.

 

Além da diferença óbvia sobre a quantidade de cabines, é possível ver outros detalhes como as rodas de aço menores e os faróis com lâmpadas halógenas. Obviamente, como é voltada para o trabalho, deverá perder muitos dos equipamentos, possivelmente deixando de lado itens como o painel de instrumentos digital, conexão WiFi nativa e outros. Se considerarmos a picape atual, terá seis airbags, retrovisores laterais com ajuste elétrico, central multimídia, vidros e travas elétricas, alerta de pressão de pneus e mais.

A parte mecânica é quase a mesma, usando o motor 2.8 turbodiesel. A GM disse que a picape trará “uma nova geração” do propulsor, o que deve melhorar sua eficiência. Um dos rumores aponta para uma transmissão automática de 8 marchas no lugar da caixa de 6 posições atuais, porém isso não estaria na versão de cabine simples, que utiliza um câmbio manual de 6 marchas, ainda com tração 4x4. Ainda não se sabe se será vendida somente como cabine simples ou se manterá uma variante cabine-chassi.

Atualmente, a Chevrolet S10 Cabine Simples é vendida a partir de R$ 232.710. A GM às vezes surpreende e anuncia reestilizações sem aumentar os preços, porém este valor está sendo praticado pela fabricante desde janeiro, então existe uma chance de que a versão reestilizada chegue mais cara. Saberemos mais detalhes na próxima sexta-feira (5), quando a fabricante iniciará a pré-venda.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com