A Hyundai entra em nova fase no Brasil. Agora, a operação é unificada pela Hyundai Motor Brasil, sendo a Caoa um parceiro que terá concessionários da marca e produzirá, para a HMB, alguns modelos em Anápolis (GO), como Tucson e HR, além da possibilidade de novos modelos nos próximos anos.

Motor1.com Brasil foi até a Espanha para conhecer uma dessas novidades, o Ioniq 5, um elétrico moderno que chega ainda este ano, além do Ioniq 5 N, sua versão esportiva que, além da potência e torque de um elétrico, traz soluções para simular e dar o máximo de prazer que um modelo a combustão tem. 

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Além disso, a Chevrolet apresentou a nova Spin, a minivan que se vestiu de SUV e ganhou mais tecnologias até que Tracker e Montana, como um novo painel de instrumentos totalmente digital e nova multimídia, mas manteve o motor 1.8 aspirado com diversos retrabalhos para não incomodar os clientes fiéis que gostam da tal confiabilidade desse motor.

Chevrolet Spin 2025
Citroën Basalt

O Citroën Basalt é outra novidade de 2024. O SUV cupê da marca francesa é o terceiro do projeto C-Cubbed, que deu origem ao C3 e C3 Aircross. Apesar de um conceito, nos mostra como será o carro final em praticamente todos os detalhes e, apesar de não mostrar o interior, não espere algo muito diferente dos seus irmãos de marca. A produção será em Porto Real (RJ) e lançamentos no segundo semestre.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com