Enquanto vemos a reestilização apresentada na Índia, o Hyundai Creta tem mudanças em seu catálogo no Brasil. O configurador do SUV compacto mostra a linha 2024/20024 com mudanças nas versões oferecidas, com o fim de umas e a chegada de outras. A boa notícia é que a marca sul-coreana investiu no pacote de segurança ativa.
Em agosto de 2023, a Hyundai apresentou a linha 2023/2024 do Creta. Na comparação da linha 2024/2024 com aquela época, o Creta perdeu a versão Comfort, de entrada, deixando a Comfort Plus nessa porta de entrada - se diferencia visualmente pela grade colmeia, como das demais versões. A diferença de preço entre elas de R$ 500 na época ajudou a colocar um fim na mais básica.
A versão seguinte, Limited, agora é Limited Safety. Adiciona o alerta de colisão com frenagem automática, assistente de centralização de faixas, farol-alto adaptativo e detector de fadiga - ficou R$ 3 mil mais caro com esse pacote de segurança. A Platinum tem mais mudanças, se dividindo em três: Platinum com teto-solar, Platinum Safety e Platinum Safety com teto-solar. Não há mais a Platinum sem teto-solar, levando o cliente a escolher entre o pacote de segurança, teto-solar panorâmico ou os dois. No topo da gama, Ultimate, com motor 2.0 aspirado, agora pode ser comprado sem o teto-solar, antes item de série. Veja a tabela de preços.
VERSÃO | PREÇO |
Hyundai Creta Comfort Plus 1.0T | R$ 137.990 |
Hyundai Creta Limited Safety 1.0T | R$ 149.990 |
Hyundai Creta Platinum Safety 1.0T | R$ 160.990 |
Hyundai Creta Platinum c/teto 1.0T | R$ 165.590 |
Hyundai Creta Platinum Safety c/teto 1.0T | R$ 167.690 |
Hyundai Creta Ultimate 2.0 | R$ 179.390 |
Hyundai Creta Ultimate c/teto 2.0 | R$ 181.990 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Novo Hyundai Creta participa da Copa HB20 na etapa de Tarumã
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Hyundai Tucson volta a ser produzido ainda este mês
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Hyundai Creta Action sai de linha e põe fim ao motor 1.6 aspirado no Brasil