page ad skin

Ram 1500 Rebel fica até R$ 20.000 mais cara; 3500 também sobe de preço

Já os modelos Rampage, Classic e 2500 escaparam dos reajustes

Ram 1500 Rebel 2021 (Brasil)

Nas concessionárias Ram de todo o Brasil, interessados em fechar negócio e sair de picape nova devem preparar o bolso para pagar mais caro a partir de agora. Neste mês de dezembro, a marca atualizou a tabela de preços e aplicou salgados reajustes nos valores cobrados pelos modelos 1500 e 3500. Dependendo da versão, o aumento foi de significativos R$ 20.000.

É o caso da 1500 Rebel. Até então oferecida por R$ 469.990, a variante de pegada aventureira da família agora está sendo vendida por R$ 489.990 (exatos R$ 20.000 de reajuste). Já a versão luxuosa 1500 Limited subiu de R$ 529.990 para R$ 535.990 (alta de R$ 6.000), enquanto a 1500 Limited Night Edition (com elementos visuais escurecidos) foi de R$ 539.990 para R$ 545.990 (também R$ 6.000 de reajuste).

Ram 1500 Rebel

Sob o capô, as duas configurações - Rebel e Limited - continuam equipadas com motor 5.7 V8 Hemi, abastecido somente com gasolina, de 400 cv a 5.600 rpm e 56,7 kgfm de torque a 3.950 rpm. A transmissão é automática de 8 marchas, com tração 4x4 com reduzida. De 0 a 100 km/h, a picape aventureira acelera em 6,4 segundos, enquanto a luxuoso precisa de 7,7 segundos.

Reajuste também para as caminhonetes da família 3500. A partir de agora, a versão de entrada Laramie passa a ser vendida por R$ 499.990 e acumula aumento de R$ 10.000 sobre os R$ 489.990 cobrados até então. Por sua vez, a Night Edition, subiu de R$ 499.990 para R$ 509.990, encarecendo também R$ 10.000. Por fim, a 3500 Limited Longhorn sofreu reajuste de R$ 3.300, subindo de R$ 545.690 para R$ 548.990.

Avaliação: RAM 3500 Long Horn Limited Edition Dianteira

Ram 3500 Long Horn

Ao contrário da linha 1500, a família 3500 adota motorização diesel. Sob o imenso capô, o motor Cummins 6.7 (6.690 cm³) turbodiesel com 6 cilindros em linha entrega 377 cv de potência a 2.800 rpm e 117,3 kgfm de torque a 1.700 rpm. O câmbio é automático de 6 marchas com alavanca seletora na coluna, tração 4x4 e caixa de redução.

Curiosamente, as picapes Rampage, Classic e 2500 não sofreram reajustes.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários