Suruber: Americanos estão fazendo sexo em carro autônomo
Serviço de táxi autônomo em São Francisco está lidando com uma situação bem inusitada
Uma das vantagens apontadas sobre usar um carro autômomo é o tempo livre, sem a necessidade de se concentrar no trânsito. Porém, o que alguns não esperavam é que casais estão aproveitando para fazer sexo dentro do carro enquanto estão no trânsito. Isto tem acontecido em São Francisco (EUA), com os veículos da Cruise, empresa da GM que está desenvolvendo automóveis autônomos e trabalhando com um projeto piloto na cidade norte-americana.
O site The San Francisco Standard entrevistou quarto clientes da Cruise, que confessaram que fizeram sexo no veículo autônomo, que provaram ter utilizado o serviço recentemente. Alex, uma das pessoas entrevistadas disse que já fez sexo ao três vezes dentro do carro, além de outras vezes em que não chegou a realizar o ato sexual, mas que chegou perto. “Não tem ninguém para te dizer que não pode fazer isso”, afirmou.
Apesar dessa sensação de liberar, os carros da Cruise possuem câmeras filmando o interior por questões de segurança, para avaliar o que aconteceu caso o veículo se envolva em um acidente ou deixe de funcionar – afinal, está funcionando de forma experimental. O próprio Alex admitiu que, após o ato, ficou preocupado que pudesse ser banido. No entanto, a emoção fala mais alto. “O fato de que estávamos fazendo isso em público, o tabu inteiro de estar errado fazer com que seja mais divertido e excitante”, disse Megan, companheira de Alex.
Há também o problema de que os vidros do carro são comuns, então pessoas do lado de fora podem ver o que está acontecendo. Alex lembra-se de uma situação em que um motorista em outro carro viu o que estava acontecendo e “deu um sorriso”. Embora a polícia nunca tenha flagrado este tipo de situação, ela poderia ser enquadrada como atentado ao pudor.
No momento, o carro da Cruise utiliza as câmeras para monitorar outros comportamentos que já estão proibidos pelas regras do serviço. Um exemplo é o uso de drogas e o consumo de bebidas alcóolicas. Um dos membros doa página Whole Mars Catalog inclusive postou nas redes sociais que recebeu uma advertência da Cruise por ter bebido cerveja dentro do carro e que seria banido se isso se repetisse.
Não é a primeira vez que um caso desses aparece. Em 2019, um vídeo foi publicado na plataforma Pornhub com um casal fazendo sexo dentro de um Tesla, enquanto o carro estava andando sozinho, utilizando a tecnologia Autopilot. Na época, a conta oficial da Tesla no X (novo nome do Twitter) fez brincadeiras com a situação, mas o governo não fez nada a respeito e nenhum punição foi dada.
VEJA NO CANAL MOTOR1.COM
Fonte: The San Francisco Standard
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Querido Papai Noel: qual carro pedimos para este Natal?
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
200TSI, T200: o que significa a sigla de alguns motores turbo?
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Toyota Hilux Rangga SUV leva 7 e é mais barato que o SW4
Citroën C3 brasileiro não é igual ao europeu; veja o que muda
Este motorhome 6x6 é maior que alguns apartamentos em São Paulo