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Nova no Brasil, GWM já conquista prêmio de atendimento ao cliente

Entre 20 fabricantes, apenas 5 possuem este selo

GWM Haval H6 em exposição com carregador

Qualquer nova marca no Brasil passa por uma série de dúvidas sobre o atendimento aos clientes. Não foi diferente com a GWM, que atua de forma completa há quatro meses e passa pela fase de conquista dos compradores e atendimento aos que já receberam seus veículos, o Haval H6. 

A GWM conquistou o selo RA1000, do site Reclame Aqui, dado para empresas que tem um alto nível de atendimento e relacionamento com os clientes. Entre 20 fabricantes que estão no site, cinco possuem o RA1000 nos últimos 6 meses - ao lado da GWM, estão Nissan, Toyota, Volkswagen e Renault. Para isso, a empresa precisa ter no mínimo 50 reclamações avaliadas, mais de 90% de respostas, mais de 90% de solução, média de avaliação pelo consumidor igual ou maior que 7 e um índice de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa superior a 70%.

Em seu site, a GWM destaca 12 compromissos com o consumidor, como o preço único de venda em todo o território nacional, carro reserva em pós-vendas, oficina móvel, recompra garantida em até 2 anos por a partir de 85% da tabela FIPE, a garantia de 5 anos, disponibilidade total de peças, entre outros. 

Por enquanto, o Haval H6 é o modelo que é entregue pela GWM no Brasil. Até julho, foram emplacadas 3.115 unidades, e a marca prepara o lançamento do Ora 03, seu primeiro modelo elétrico, que terá preço na faixa dos R$ 150 mil. Ao mesmo tempo, a marca prepara sua fábrica em Iracemápolis (SP) para operação de produção a partir de maio de 2024.


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