A Chevrolet vem numa expansão de suas séries especiais. Apenas para os modelos RS, que têm mais apelo esportivo, a marca já oferece a linha para Onix, Tracker, Cruze e Equinox. Agora, a marca confirmou a chegada de um quinto modelo, que deve ser confirmado em breve para o mercado brasileiro.
A imagem que a Chevrolet divulgou deixou claro que o quinto modelo RS da marca no país será a Montana, que seguirá os passos do Tracker e receberá sua versão esportiva também. A foto em si não mostra muito das mudanças, exibindo apenas o logo RS ao canto da grade e o emblema da marca escurecido.
Chevrolet Montana Premier
Em comunicado, a Chevrolet declarou que a novidade também será equipada com um motor turbo. No caso da Montana, há uma única opção de motorização: o 1.2 turbo flex de 3 cilindros. Na picape, ele entrega até 133 cv de potência quando abastecido com etanol. Com este combustível, o torque é de até 21,4 kgfm.
Enquanto a transmissão pode ser manual de seis marchas na versão de entrada, as demais recebem um câmbio automático de seis velocidades. Visto o que já foi feito com Tracker e Onix RS, a Chevrolet não deve alterar nada na mecânica da Montana RS e pode deixar a versão esportiva sendo oferecida apenas com câmbio automático. Da mesma forma, ela serviria de ponte entre as configurações intermediárias e a topo de linha Premier da picape.
Chevrolet Tracker RS 2024
Quando o Chevrolet Tracker RS foi lançado, o SUV recebeu como itens exclusivos a gravata Chevrolet e emblema com o nome do carro pintados de preto, logo RS na frente e na traseira, grade frontal única com estilo colmeia, detalhes em preto brilhante nos retrovisores externos e apliques centrais dos para-choques, além de rodas aro 17 com acabamento preto “High Gloss”.
O Tracker RS ainda conta com faróis Full LED com máscara negra e lanternas também com iluminação por lâmpadas de LED. Por dentro, o Chevrolet Tracker RS traz também bancos com acabamento premium preto com costura pespontada cinza e volante de base reta também revestido. A nova versão será oferecida em quatro opções de pintura: Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro, todas com acabamento metálico exceto a branca.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Montana não consegue nota máxima no Latin NCAP
Após 12 anos, HB20 chega à Argentina com motor descartado no Brasil
Avaliação: Chevrolet Montana LT para quem ainda faz questão de câmbio manual
Ram tem até R$ 68 mil de bônus e taxa 0% para as picapes Rampage e 3500
Chevrolet Montana LTZ e Premier têm promoção com financiamento sem juros
Yamaha colabora com anime futurista Tokyo Override da Netflix
Chevrolet Montana 2024 tem novo aumento e fica até R$ 4.200 mais cara