page ad skin

Flagra: Fiat Fastback será o próximo Abarth depois do Pulse

Camuflagens tentam esconder, mas visual do SUV ficará mais invocado

Flagra do Fiat Fastback

O Fiat Fastback está prestes deixar de ser um "by Abarth" para se tornar um Abarth puro. Será o segundo modelo da marca a receber o tratamento da divisão esportiva da marca italiana. O primeiro foi o Pulse Abarth, apresentado em novembro do ano passado. Ele permanece como única opção do SUV de entrada com o motor 1.3 turbo.

No caso do vindouro Fastback Abarth, ele ficará acima do Fastback Limited Edition by Abarth, única por enquanto o motor emprestado dos Jeep Compass e Renegade, além de encontrado também na Fiat Toro. Enquanto o Pulse teve como grande novidade o motor maior, o Fastback deverá receber o restante dos cuidados da Abarth.

Flagra do Fiat Fastback

Mais um flagra publicado pela página FCA Fan Brazil mostrou o novo Fiat Fasback Abarth com camuflagens. Elas tentam esconder pontos-chave do visual repaginado no SUV esportivo. Já sabemos que a pegada será mais agressiva para acompanhar a proposta esportiva. Destaque para para-choques revisados, rodas com desenho inédito, cores exclusivas e os tradicionais logotipos do escorpião.

Além disso, o Fastback Abarth contará com elementos de diferenciação em relação ao Pulse Abarth. Nesse sentido, destaque para a pintura das molduras das caixas-de-roda e base das portas na cor da carroceria, bem ao estilo do Jeep Compass S. Os para-choques também contarão com mais detalhes pintados, abrindo mão das superfícies em preto do irmão. Já os detalhes vermelhos serão mantidos. Atrás, o SUV cupê pode adotar uma imitação de difusor de ar também.

Galeria: Fastback Abarth - Flagra

Sob o capô, seguirá presente o conhecido motor 1.3 turbo de 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático de 6 marchas. O diferencial ficará por conta de modificações mais profundas que alcançarão calibração, suspensão, direção e freios, de modo a alterar consideravelmente a experiência de condução. Não basta só usar o conjunto motriz, um Abarth precisa entregar algo a mais.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários