Os principais pontos do agronegócio no Brasil terão que esperar. A primeira loja Ram House do mundo foi inaugurada em uma área muito nobre da Grande São Paulo. A Stellantis escolheu o bairro de Alphaville em Barueri, região cercada por condomínios de altíssimo padrão, para destacar o posicionamento premium da marca.
Diferente de uma concessionária comum, a loja conceito é caracterizada por elementos de alto padrão inspirados em ambientes rurais e fazendas norte-americanas. A sua arquitetura é inspirada em celeiros, com a decoração toda feita em madeira, couro e metais. O espaço todo ocupa uma área de mais de 7 mil m².
“É com muito orgulho que inauguramos a Ram House de forma pioneira no Brasil, uma loja conceito pensada cuidadosamente para ser a materialização da essência premium da marca Ram muito além das próprias picapes”, destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.
A nova unidade chega no momento que a Ram se prepara para o lançamento de uma inédita picape nacional, que provavelmente se chamará Rampage. Também aproveita o bom momento de crescimento, com alta de 578% no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2022, e pela ampliação da sua rede que passará de 60 para mais de 100 concessionárias ao longo do próximo semestre.
Outras três lojas conceito serão inauguradas ainda este ano, sendo localizadas nas cidades de São Paulo, Goiânia e Florianópolis. Todas as lojas conceito, apesar do ambiente premium, também funcionarão como as demais concessionárias tradicionais, com vendas e atendimento de pós-vendas.
A primeira Ram House do mundo está localizada na Alameda Araguaia, 1930 – Alphaville – Barueri/SP.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Nome do novo SUV da VW será revelado na segunda-feira
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Volkswagen vê lucro líquido cair 64% no 3º trimestre
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
VW quase teve seu Twingo elétrico, mas sindicato atrapalhou planos