Ainda no final de 2022, a Royal Enfield deu início à montagem de suas motos no Brasil. Neste primeiro momento, as peças da Interceptor 650 chegam da Índia e são montadas em Manaus (AM) pela Dafra. Na ocasião, a Royal Enfield confirmou que teria ao menos 3 lançamentos para o mercado brasileiro agora em 2023.
O primeiro deles foi a Royal Enfield Scram 411 2023. A moto derivada da aventureira Himalayan já está sendo montada em Manaus também. No entanto, até o final do ano, a empresa deverá apresentar mais dois lançamentos importantes para o mercado nacional até o final do ano. Um deles é simplesmente a moto mais barata da marca, a Hunter 350. Já a segunda é a Super Meteor 650, terceiro modelo da empresa a usar o motor bicilíndrico já encontrado na Interceptor e na Continental GT oferecidas por aqui.
O que é?
Voltada para um público mais jovem, a Hunter 350 tem uma pegada mais prática dentro da série J de motocicletas, que até agora consistia em Meteor e o Classic 350. Graças a sua postura muito mais neutra, aparência esportiva e preço acessível, a Hunter 350 é a mais versátil e prática do grupo, tornando-a ideal para todos os tipos de passeios.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Triumph oferece até R$ 14.000 de desconto na Tiger 1200 e outras motos
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Yamaha R15 ABS e Crosser ABS chegam renovadas para 2025
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Himalayan 450 e Shotgun 650 chegarão ao Brasil em março com montagem local
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são subcompactos
Honda Super Cub: veja a história da moto que deu origem à Biz